CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Manifesto


O comportamento dos jovens traz consigo muitas características e influências pra poder explicá-lo. Esse comportamento esta ligado à regras que definem quando um jovem tem um comportamento dentro do padrão. É normal que um adolescente transforme em protestos aquilo que ouve, bagunçar na classe, ouvir o som no último volume, se acabar na balada de sábado e dormir o domingo inteiro, arrumar confusões com os colegas de escola ou nas festas, ter atitudes inesperadas. É provado cientificamente que o jovem independente da sua educação ele possui um comportamento completamente diferente de um adulto.
Nos colégios, por exemplo, é necessário que haja a compreensão das necessidades dos alunos. Palestras sobre comportamento também são importantes. Eles precisam ter certo horário livre durante o tempo em que estão no colégio. Por isso a necessidade dos intervalos entre as aulas. Quanto maior o intervalo (lógico que dentro de um limite) maior a tranqüilidade da aula, já que toda a bagunça a ser feita e as conversas caberiam na hora dos intervalos.
Partindo desta análise, pode-se perceber que o comportamento do jovem é influenciado não só pelas questões hormonais e de maturidade de áreas do cérebro, mas, diretamente pelo meio e com quem ele vive, necessitando de ambientes com mais liberdade, para que possam expressar suas vontades e desejos, elementos necessários para a formação de seu caráter, durante sua constante evolução.

10 comentários:

Fιlιρє Tαvαяєѕ. disse...

Tá muito bom o blog de voces!
A entrevista com Tana e tals
Um bom tema também
Parabens povo! :)

Raphaael disse...

Caramba, ficou bom geral o Blog de vocês po, a entrevista, tudo ficou massa,
parabéns galera :}

1nb FG disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos* disse...

O blog de vocês ta massa!!!;)
Parabéns ae!!!

coxinha disse...

Concordo com a galera acima
ficou muito bom
parabéns a todos

Artur disse...

Muito Massa Mesmo..

tem q ter um dedinho de ayana ne?

asudhuasdhaushdaushd

:)

Mallena Lopes disse...

oi........
tá ótimo o blog !!!
Adorei a rádio.

Dani disse...

muito massa o blog de vocês!!
=D

Lucas disse...

Adorei esse blog
A entrevista ta massa
parabéns glr

Jéh... disse...

Muito Legal o Blog!
Parabéns...
Mas assim, um pequeno comentário
sem Manuella e Marcelli
a foto teria ficado melhor...
Ahhhhhhhhh!
Obrigado e Volte sempre.